Clinee

ABDOMINOPLASTIA

Cirurgia

ABDOMÊN

Retire o excesso de gordura e pele da região abdominal e sinta-se mais bonita e confiante! Conhecida como plástica abdominal, a abdominoplastia restaura a pele flácida e músculos enfraquecidos do corpo, criando um abdômen mais bonito, suave e firme. Além de reduzir o excesso de pele e gordura, essa cirurgia pode também reduzir as estrias da região.

Informações relevantes sobre abdominoplastia, plástica do abdome, plastica da barriga, músculo reto-abdominal, redução de medidas, cinta abdominal, miniabdominoplastia, resultados abdominoplastia, abdoplastia, abdominoplastia antes e depois…

O que é

É a cirurgia que elimina a flacidez de pele e reajusta os músculos abdominais para oferecer um abdome novamente harmônico e firme para homens e mulheres.

Indicação

É indicado para pessoas com o abdome flácido e distendido, principalmente após gestações e grandes perdas de peso. Como consequência da cirurgia há a eliminação das estrias abaixo do umbigo.

Como é feita

Diretamente relacionado ao grau de flacidez, uma incisão, de maior ou menor porte, é procedida retirando excesso de tecido (pele e gordura) e ajustando a cinta muscular frouxa. Pode ser associada a lipoaspiração (lipoabdominoplastia).

Cirurgia Plástica parcelada em 24x? Sim, aqui na Clinée isso é possível!
Pode confiar, a melhor clínica de cirurgia plástica do Rio de Janeiro pode ser acessível.

É um procedimento que visa a correção da parede abdominal. Esta correção pode ser tanto estética quanto funcional e, dependendo da finalidade, pode envolver elementos profundos ou superficiais.

A abdominoplastia é muito utilizada por mulheres que já tiveram mais de uma gestação e por homens com gordura acumulada na porção inferior do abdômen. Através do procedimento a barriga fica remodelada e grandes quantidades de gordura são retiradas.

Indicação

Este procedimento possui finalidades tanto estéticas quanto funcionais, podendo ser realizado quando da vontade do paciente caso não haja uma contraindicação e após a avaliação de um cirurgião plástico. Através da abdominoplastia a barriga fica com uma aparência lisa. As gorduras são retiradas e as incisões são praticamente imperceptíveis.

Procedimento

Após ter escolhido tal procedimento o paciente deve responder a algumas perguntas e informar sobre o uso de medicamentos. A abdominoplastia será marcada e todas as medidas necessárias deverão ser tomadas até a data estipulada. Geralmente é preciso uma hospitalização de 2 a 3 dias para esse tipo de cirurgia. A pessoa deve comparecer acompanhada no dia da abdominoplastia e pode escolher entre tomar uma anestesia peridural ou geral.

Para dar início, uma pequena incisão é feita. Esta possui o mesmo posicionamento da que é usualmente aplicada na cesariana, sendo, entretanto, um pouco mais longa. Um descolamento amplo é realizado por toda a parede anterior e lateral da barriga. Após isto a parede muscular já pode ser devidamente analisada e as alterações realizadas.

Hérnias podem ser tratadas, o esgarçamento da linha média fica apto a ser corrigido e o excesso de gordura retirado. Quando tudo o que for necessário tiver sido feito, fecha-se a parede e a cicatriz umbilical é reposicionada no local de costume. Durante as próximas horas o paciente precisa ficar deitado em uma cama e manter forma semi-fletida, de modo a não forçar os tecidos trabalhados. Normalmente a cirurgia costuma durar de 3 a 5 horas e dentro de 2 semanas já é possível voltar às atividades rotineiras.

Preparativos

É importante seguir à risca todas as orientações médicas pré-cirúrgicas. A abdominoplastia envolve alguns riscos e o pós-operatório pode ser um pouco complicado. O médico passará as informações assim que o procedimento for marcado. Os medicamentos utilizados no dia a dia precisam ser listados e, caso seja portador de doença, esta também necessita ser informada.

Geralmente o cigarro deve ser cortado pelo menos 30 dias antes da abdominoplastia. O fumo e o tabaco atrapalham a circulação local e tornam difícil uma cicatrização, por isto tal medida é requerida. Remédios em específico também devem ser evitados. O médico poderá passar uma lista.

Antes da cirurgia é recomendado evitar alimentos muito pesados. O ideal é passar os 3 dias anteriores à data com uma dieta leve. É também indicado comparecer ao local acompanhado, já que a internação pode levar 3 dias e o pós-operatório ser um pouco complicado.

AGENDE SUA CONSULTORIA AGORA!

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Consulte nossos especialistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Deixe mensagem, ligue ou mande e-mail e agende sua avaliação

DEPOIMENTOS

SUA BELEZA

ADMIRADA

Um centro de medicina estética criado em espaço único, finamente decorado, voltado para o bem-estar e a felicidade dos nossos clientes.

Investimos em pesquisas para buscar o que existe de mais moderno, para oferecer um atendimento de qualidade e com os resultados prometidos, por um preço justo. Contamos com uma equipe composta pelos melhores profissionais do mercado e altamente especializados.

Venha fazer parte do nosso Clube!

#queridinhadosvips

Estamos totalmente ON-LINE pelo WhatsApp
AGENDE sua avaliação agora mesmo!