Clinee

GINECOMASTIA

Mamas

Masculina

É a redução de mama para os homens com crescimento de mamas desordenado e resultante da hipertrofia das glândulas mamárias ou de acúmulo de gordura. Essa hipertrofia costuma aparecer em garotos com treze ou quatorze anos, por das alterações hormonais da puberdade ou em pacientes mais velhos, entre 70 anos de idade.

Informações relevantes sobre ginecomastia, plástica de ginecomastia, plástica das mamas masculinas, mamas masuclinas aumentadas, mamoplastia masculina, cicatriz ginecomastia, resultados ginecomastia, ginecomastia antes e depois…

O que é

É a cirurgia que trata mamas masculinas aumentadas, reduzindo os chamados ‘peitinhos’ e dando a eles aparência compatível com o peitoral masculino.

Indicação

Está indicada para homens que possuem mamas aumentadas, condição que pode ocorrer em qualquer idade (comum na adolescência) e ter causa hormonal, ganho de peso ou hereditariedade.

Como é Feita

De acordo com o volume das mamas é decidida a incisão necessária para retirar o excesso de glândula mamária e/ou tecido adiposo. Aréolas largas são reduzidas. Casos onde a gordura é a única causa podem ser tratados com lipo.

Cirurgia Plástica parcelada em 24x? Sim, aqui na Clinée isso é possível!
Pode confiar, a melhor clínica de cirurgia plástica do Rio de Janeiro pode ser acessível.

A ginecomastia é uma condição que leva ao crescimento de uma ou de ambas as mamas nos homens e, mesmo quando afeta as duas mamas, elas geralmente crescem de forma desigual. Costuma aparecer em meninos de treze ou quatorze anos, como consequência das alterações hormonais da puberdade. Nesses casos, as mamas crescem por períodos de seis meses ou menos, para depois retornar ao tamanho normal. Em cerca de 5% das vezes, entretanto, a hipertrofia persiste até a vida adulta.

Indicação Cirúrgica

A cirurgia de ginecomastia é um procedimento individualizado indicado quando a própria pessoa deseja adequar seu corpo para sentir-se melhor e não para adequar-se ao desejo de terceiros ou tentar alcançar uma imagem ideal não saudável.

Preparativos

Estar fisicamente saudável e com peso relativamente normal;
Ter expectativas realistas;
O desenvolvimento da mama se estabilizado;
Sentir-se incomodado com a sensação de que suas mamas são muito grandes;
Os adolescentes podem se beneficiar da cirurgia, embora procedimentos secundários possam ser necessários, futuramente, devido à continuidade do desenvolvimento da mama.
Procedimento

O tratamento cirúrgico é realizado com anestesia local e sedação. Quando o volume mamário presente é de natureza adiposa (gordura), idealmente é realizada uma lipoaspiração pois permite, através de uma incisão praticamente invisível, remover o volume indesejado. Em outros casos em que tal não é possível, efetua-se a remoção do tecido mamário por uma incisão através da aréola de forma a remover o volume e corrigir a ptose que possa existir.

No período pós-operatório é necessário utilizar um colete de compressão período de um mês e realizar atividade física moderadamente.

AGENDE SUA CONSULTORIA AGORA!

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Consulte nossos especialistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Deixe mensagem, ligue ou mande e-mail e agende sua avaliação

DEPOIMENTOS

SUA BELEZA

ADMIRADA

Um centro de medicina estética criado em espaço único, finamente decorado, voltado para o bem-estar e a felicidade dos nossos clientes.

Investimos em pesquisas para buscar o que existe de mais moderno, para oferecer um atendimento de qualidade e com os resultados prometidos, por um preço justo. Contamos com uma equipe composta pelos melhores profissionais do mercado e altamente especializados.

Venha fazer parte do nosso Clube!

#queridinhadosvips

Estamos totalmente ON-LINE pelo WhatsApp
AGENDE sua avaliação agora mesmo!